Kansas - Fight fire with fire

Fight fire with fire
(John Elefante / Dino Elefante)

Há um buraco na parede
Com uma luz brilhando
E está me ensinando a levantar
É hora de começar

Oh, Não há nada a perder
Pois já está tudo perdido
Em um mundo fugitivo
De confusão
Não vou aceitar isso

É por isso que eu combato fogo com fogo
Oh, estou queimando por dentro e meu coração chora
Fogo com fogo
Eu não quero perder esse desejo ardente...

Parado, sozinho
Em uma sala lotada
Eu posso sentir um arrepio pelo ar
Estou tremendo

Estou a milhas de distância
Eu quero gritar muito alto
Eu quero lutar até o fim
Eu não deixarei que me levem vivo

E você sabe, eu combaterei fogo com fogo
Oh, estou queimando por dentro e meu coração chora
Fogo com fogo
Pois eu jamais vou perder esse desejo ardente...

Comentários

Postagens mais visitadas