Gotthard - Gone Too Far

Você me encobriu com seu dedo,
Me tem sob seu feitiço
A cada novo dia terminado e
Quase tão perto a ponto de ouvir.

Então deixe-me contar a você a minha história
Eu não te contarei mentira alguma.
Eu perdi a noção da razão
Nas asas de um anjo disfarçado.

Sempre quando vem em minha direção
Você lê meus lábios, as palavras que eu digo.
Por você ter cruzado o ponto de onde nao pode voltar!

Você foi longe demais!
Sim, foi longe demais!
Você não pode voltar no tempo, traçar uma linha, ver onde está:
Você foi longe demais!

Ahh ah aaah

Eu e minha princesinha:
Quisera eu ser cego demais e não ver!
Há algo que não consigo conceber...
Como isso pôde acontecer comigo?

Sobre você, usando e abusando
Você me cortou e me colocou no meu lugar.
É mais um que levou sua lição
E eu encontrarei a saída sozinho

Você foi longe demais!
Sim, foi longe demais!
Aprendi qual é a do seu jogo, e não vou continuar levando a culpa.
Você foi longe demais!

Ahh ah aaah
Ahh ah aaah
Letra: Gotthard | Tradução livre: Daniel

Comentários

Postagens mais visitadas