Sonhando


Yngwie Malmsteen - Dreaming (Tell Me)

Sombras da noite, caem sobre meus olhos
Um mundo solitário desaparece
Luz nebulosa, sombras começam a se erguer
Um mundo solitário desaparece

Em meus sonhos, seu rosto é tudo o que vejo
Noite adentro, você compartilha seu amor comigo

Sonhando visões de você
Sentindo todo o amor que eu jamais conheci

Aqui estamos nós, na encruzilhada da eternidade
Estrelas brilhantes iluminam o caminho
Caminhe comigo, pelos ventos do tempo
O mistério do amor, cabe a nós desvendar

Sonhando visões de você
Sentindo todo o amor que eu jamais conheci

Até aquele dia, até o dia que eu te encontrar
Eu não descansarei, não desistirei
De algum modo, de algum jeito,
Eu sei que estarei com você
Para alegrar meu coração e preencher minha alma

Sonhando visões de você
Sentindo todo o amor que eu jamais conheci

letra de Yngwie Malmsteen, traduzida por Daniel


Yngwie Malmsteen Official Website: www.yngwie.org
Malmsteen na Wikipedia (em português): http://pt.wikipedia.org/wiki/Yngwie_J._Malmsteen

Comentários

Postagens mais visitadas