O vento sob minhas asas

Sonata Arctica
The Wind Beneath My Wings

Deve ter sido frio na minha sombra

Nunca ter a luz do sol no seu rosto

Você ficava contente em me deixar brilhar

Você sempre dava um passo para trás.


Eu fui o único com toda a glória

Enquanto você era o único com toda a força

Apenas um rosto sem nome

Eu jamais ouvi você reclamar.


Alguma vez você soube que é o meu herói

E tudo o que eu gostaria de ser?

Eu posso voar mais alto do que uma águia

Porque você é o vento sob minhas asas.


Pode parecer que passou despercebido

Mas eu tenho tudo aqui, no meu coração

Eu quero que você saiba, eu sei a verdade, sim, eu sei

Eu não seria nada sem você.


Alguma vez você soube que é o meu herói

E tudo o que eu gostaria de ser?

Eu posso voar mais alto do que uma águia

Porque você é o vento sob minhas asas...

Comentários

Postagens mais visitadas